Internacionalidade
A CAREL oferece programas de desenvolvimento de funcionários com a possibilidade de crescimento em todo o mundo. As iniciativas de rotação de cargos em diferentes países são, de fato, o resultado de investimentos significativos da empresa no fortalecimento de uma cultura do Grupo de caráter internacional. Com efeito, a CAREL está presente em todos os continentes e os nossos colaboradores no estrangeiro representam 45% da mão-de-obra da empresa.
Atualmente, a CAREL conta com mais de 25 funcionários expatriados, colocados tanto na Itália como em nossas franquias no exterior.
Cada tarefa é acompanhada por um plano de treinamento, antes da partida e/ou no local, visando o fechamento da lacuna de linguagem e conhecimento em relação à cultura local, bem como o fornecimento de habilidades técnicas específicas e competências cruzadas necessárias para o novo papel.
A CAREL promove a partilha de ideias, conhecimentos e competências entre os diferentes mercados internacionais, através de uma sólida rede de colegas de diferentes países e com diferentes experiências profissionais. É assim que nossos funcionários estão fazendo a diferença, em todo o mundo.
Lorena: "Trabalhei por quatro anos e meio na sede, em Operações, antes de aproveitar a oportunidade para me mudar para Campinas (SP), no Brasil, onde fiquei por três anos no cargo de Gerente de Fábrica, novamente como parte de A equipe de Operações. Esta foi uma experiência muito importante que me permitiu não só reforçar as minhas capacidades de logística-produção, mas também adquirir novas competências relacionadas com outros processos da empresa, trabalhando em estreito contato com as equipes de Vendas & Marketing e Finanças. Além disso, tive a oportunidade de aprender uma nova língua, o português. " |
|
Alberto: "Eu entrei para a CAREL como parte da equipe de P & D e, depois de oito anos, tive a oportunidade de trabalhar em um projeto de TI interessante na franquia CAREL em Suzhou, China. Esse foi o início de uma carreira que me levou a ser Gerente de Fábrica. Nove anos mais tarde, além de ter aprendido uma nova língua, certamente adquiri novas habilidades que cobrem toda a organização ". |
|